Reverendo Antônio Genaro Convoca membros do ministério para Convenção Estadual de Pastores

Promovido pelo Conselho Estadual de Diretores (CED), órgão administrativo e executivo da IEQ formado por membros eleitos pela Convenção Estadual, o encontro abordará neste ano temas importantes e concernentes ao crescimento da igreja. Apresentação da programação geral das secretarias e coordenadorias do estado, projetos especiais sendo implantados e a apresentação do novo portal da Igreja para o estado, estão entre os temas pautados.

O tema “Aliançados, No Trilho do crescimento” veio justamente para afirmar a visão da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil de comunhão e desenvolvimento. Em todos os projetos do estado das secretarias e coordenadorias intensificam em suas ações, congressos e eventos o fortalecimento da igreja em células, projeto no qual a IEQ em Minas tem visto um potencial de crescimento.

No dia 14 de julho será realizada a abertura oficial do evento e a consagração de ministros que cumprirão seu chamado pastoral. A apresentação de obreiros e aspirantes acontecerá no dia 15 com um culto de encerramento ás 19 horas que será aberto ao público. Ministérios de louvor e apresentações especiais comporão a programação deste culto.

As inscrições podem ser realizadas online clicando aqui ou na sede do CED. O investimento é de R$ 120,00 para inscrições realizadas até o dia 31 de julho. A partir desta data o valor da taxa será de R$ 150,00 sendo realizada a efetivação da inscrição somente no local do evento após o dia 08 de agosto.

Este ano, a convenção irá acontecer no centro de convenções Risoleta neves, localizado na Rua Vereador João Telésforo Ferreira, 537 na cidade de Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. Para os pastores que virão de cidades do interior, o CED disponibiliza em seu site uma relação de hotéis próxima ao centro para melhor atendê-los.

[tagline_box backgroundcolor=”” shadow=”yes” shadowopacity=”0.1″ border=”0 px” bordercolor=”” highlightposition=”top” link=”contato/” linktarget=”_self” buttoncolor=”” button=”Fale conosco” title=”Saiba mais” description=”Para mais informações, disponibilizamos o telefone (31) 2532-8080 ou ainda pelo e-mail info@ieqmg.org.br” animation_type=”bounce” animation_direction=”up” animation_speed=”0.6″][/tagline_box]

 

 

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022