Semeando lágrimas, colhendo alegria

“Os que semeiam com lágrimas colherão com alegria”, (Salmo 126:5).

Muitas são as aflições dos homens em nossos tempos.

As pessoas estão buscando alívio de seus problemas, de suas situações cotidianas. Desde a criança, o adolescente, os jovens, os adultos, todos passam por aflições nesse mundo. Mundo este que oferece diversos tipos de aflições: violência, falta de dinheiro, falta de recursos, problemas familiares, problemas de relacionamentos etc.

Mas existe uma palavra nas Sagradas Escrituras, que nos traz um acalento ao coração dizendo que “aquele que semeia com lágrimas, voltará colhendo os seus molhos com alegria”.

Você talvez esteja pensando que não há solução para os seus problemas, para a situação em que está vivendo, que está passando, que não há solução nem para você e nem pra sua família.

Pode ser que hoje tudo diga o contrário, pode não haver esperança para o homem, mas para Deus não há o impossível.

Observe a sua plantação, a sua vida, o que você planta no seu dia a dia, e se está sendo com lágrimas, se você colocar agora diante do Criador, do Divino Mestre Jesus, Ele mudará a sua sorte e você verá ainda em breve uma colheita com alegria onde você dirá: o Senhor olhou pra mim e colheu as minhas lágrimas, teve misericórdia porque um dia eu entreguei os meus problemas nas mãos de Deus e Ele ouviu o meu clamor e se atentou para o meu sofrimento e hoje eu posso dizer que estou colhendo com alegria.

Pastor Stefano Aguiar.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022