Sua igreja já pode ter um site integrado ao novo portal Quadrangular, saiba como

Já é realidade. O novo Portal da Igreja do Evangelho Quadrangular de Minas Gerais (IEQ – MG) está no ar! E com ele, infinitas oportunidades e melhorias para todas as nossas igrejas, e a possibilidade de integrá-las em uma única plataforma digital. Notícias e eventos ganham maior destaque e visibilidade em um espaço na web com um layout atrativo e conteúdo de qualidade. Informações exclusivas para a comunidade cristã, mensagens de pastores, área interna e externa para que líderes e membros possam participar ativamente de um portal feito exclusivamente para eles. E o melhor, todas as igrejas, já podem ser parte efetiva deste novo projeto do Conselho Estadual de Diretores.

Com seu objetivo principal concluído, o novo portal possibilita o cadastro de membros e a comunicação da IEQ em todo estado via internet. Graças a uma estrutura robusta, o site foi construído juntamente com um software e ambos são capazes de suportar o fluxo de dados com uma base sólida. Assim, temos um local na internet que é dinâmico e seguro para comportar todos os sites. Seja ele de igreja, superintendência, secretaria ou coordenadoria terá um ambiente favorável a navegação em um site totalmente responsivo, que adapta às telas de computadores, notebooks, tablets e móbiles em geral.

Um grande projeto para uma grande igreja. Estamos avançando com nossa proposta e caminhamos a passos largos para a realização bem sucedida de um novo padrão de excelência. Após o lançamento, estamos em processo de cadastramento de membros e integração de todas as igrejas e regiões no Portal IEQ – MG. Para o sucesso total deste novo investimento, entendemos que seja ideal a participação de todos os pastores da Quadrangular no estado. Como o novo portal visa integração, é de suma importância que todas as igrejas estejam alocadas a ele, para que o fluxo de informações seja linear, claro e objetivo a todos.
Com um planejamento de comunicação e divulgação bem estruturado, a nova ferramenta trará inúmeras vantagens para a comunidade local, regional e estadual. Notícias, eventos, enquetes, galerias de fotos e vídeos, mapa da igreja e uma área restrita para todos os membros cadastrados, são algumas das utilidades que teremos acesso. Será disponibilizado também, um mecanismo de busca que trará notícias de interesse de sua coordenadoria, região, secretária ou igreja passando por um filtro eficiente. E outras possibilidades como relatórios, área de download de arquivos, comunicação direta com o líder de cada departamento e mais.

Para que sua igreja ou região tenha acesso a todas as facilidades e opções oferecidas pelo portal e seja integrada a ele é simples e fácil. Disponibilizamos um link para que você, pastor Quadrangular possa entrar em contato e fazer o pedido para sua igreja. Clique no link abaixo, realize seu cadastro e uma equipe de profissionais capacitados entrará em contato com você.

Acesse agora e faça parte deste projeto você também. Quadrangular, uma igreja em ação!

pastor-josue-botao

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022