Dr. Myles Munroe e sua esposa falecem em acidente áreo

Uma triste notícia pegou a todos de surpresa na tarde deste domingo. Por volta das 17:10 (horário local), o avião em que estava o  líder do Bahamas Faith Ministries International, Dr. Myles Munroe e sua esposa Ruth se chocou em um grave acidente em Grand Bahama, levando todos os que estavam a bordo a óbito. Ao todo, eram 9 tripulantes e entre eles a filha do casal, Charisa Munroe.

Dr. Myles Munroe é autor de best-sellers, pastor e um palestrante mundialmente conhecido, tendo já recebido vários prêmios pelos trabalhos realizados. Era bacharel em Artes e Educação, belas Artes e Teologia pela Universidade Oral Roberts, grau de Mestre em Artes e Administração pela Universidade de Tulsa e doutor em honorário grau pela Oral Roberts Universidade. Nascido no dia 20 de abril de 1954, Myles já esteve no Brasil diversas vezes, sendo preletor de grandes eventos da Igreja do Evangelho Quadrangular como o Seminário Labaredas de Fogo, Escola de Jejum e oração entre outros.

Seu ministério influenciou grande homens de Deus como o Pr. Silas Malafaia, Joaquim Cantagalli entre outros. Nas redes sociais, pastores, ministros de louvor e líderes das igrejas evangélicas deixam mensagens de solidariedade e apoio aos familiares e membros da Bahamas Faith Ministries International (a maior congregação cristã das Bahamas). Confira algumas destas mensagens.

 

“Triste notícia de anunciar a morte do meu amigo Myles Munroe e a esposa Ruth em um acidente aéreo”.

Pr. Silas Malafaia, via twitter

“E. Com muita tristeza e sem mais notícias que informo o falecimento em um desastre aéreo de um dos maiores lideres d nossa geração. Um inspirador de milhares de ministérios e governos Meu mentor e amigo de longa data a quem tive o prazer de trazer ao Brasil ,Dr Myles Munroe .Tambem nos deixaram sua esposa Dr Ruth e seu cunhado Dr Richardh Pinder seu auxiliar direto.Agredecemos a Deus pela vida dele e seu ministério.Pra quem conheceu como eu,o homem e o líder com a familia sabem da dor desta enorme perda.Deus Abencoe a familia e todo o ministério .O Rei chamou pra casa seu embaixador”.

Pr. Joaquim Cantagalli, via Facebook

“Oramos para que o Espírito Santo console o coração de familiares e amigos pela morte do Dr. Myles Munroe e de sua esposa Ruth ontem (9/11), em um trágico acidente de avião. Uma grande perda. Nossos sentimentos”.

Pr. Antônio Cirilo, via Facebook

“Foi para o céu nossos amigos Dr. Myles Munroe e sua esposa em acidente aéreo, um dos homens de maior profundidade na pregação da palavra de Deus. Nesta foto estávamos em Jerusalém no jardim da ressurreição”.

Pr. Jeronimo Onofre de oliveira, via Instagram

Fernanda Brum, Miria Guedes, Pr. Jorge Linhares, Stefano Aguiar, Leandro Genaro e muitos deixaram também suas mensagens.

Myles deixa seu filho caçula e um grande legado. A Igreja do Evangelho Quadrangular em Minas Gerais ora pela família e amigos. Seu ministério pessoal impactou muitas vidas e trouxe muitas almas para o Reino de Deus. Deixamos aqui nosso respeito e gratidão.

 

 

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022