Bruna Karla, Thalles Roberto, Eli Soares marcaram presença no Festival Promessas 2014

Um dos maiores festivais da música gospel em Minas Gerais, teve sua realização no último dia 08 de novembro, no Ginásio do Mineirinho. O Festival Promessas é promovido pela Rede Globo e conta com o apoio da Rádio 107 Fm. Já tradicional evento da música gospel, o Promessas está em sua 3ª edição e várias atrações da música gospel se apresentaram, levantando um altar de adoração ao Senhor Jesus na cidade de Belo Horizonte. Uma grande festa que contou com o pop de Eli Soares, o sertanejo de Jonas Vilar e o axé de Joy Lima, grande vencedora do concurso novos talentos.

Com a proposta de valorizar a música evangélica nacional e descobrir novos talentos, o Festival fará parte da grade de programação especial de fim de ano na Rede Globo Minas e será transmitido para todo estado. Grandes nomes da música gospel como André Valadão, Bruna Karla, Eli Soares, Jonas Vilar, Thalles Roberto fizeram parte desta grande festa. Os portões tiveram abertura às 13:00 horas recebendo pessoas de todo o país, que puderam prestigiar estes momentos adoração e louvor.

Coube a Joy lima, grande vencedora do concurso novos talentos, a tarefa de abrir o evento deste ano. Com o seu axé contagiante, Joy trouxe sua voz potente e presença marcante para o palco e fez todos dançarem ao som de tambor vindo diretamente da Bahia. Com seus bailarinos e uma banda afinadíssima a cantora fez bonito e mostrou por que foi a grande vencedora do concurso deste ano e desbancou grandes interpretes da música gospel, recebendo mais de 143 mil votos. Joy apresentou suas músicas de trabalho e trouxe uma nova roupagem para a canção “Vem com Josué lutar em Jericó”. O Portal Quadrangular, conversou com a cantora que contou como foi sua trajetória e falou da importância que música gospel, que tem ganho cada vez mais espaço no mercado.

[youtube id=”MRkSvZTpLrk” width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=””]

O segundo a subir ao palco, foi o canto Jonas Vilar, trazendo o melhor do sertanejo universitário para o estádio do Mineirinho. Cantando seus recentes sucessos, Jonas trouxe toda a alegria da música para o público mineiro. Apresentando seu recém lançado álbum “Te amo mais que tudo” e afirmou que em breve será gravado um DVD na capital mineira e espera a participação de todos. O Portal Quadrangular bateu um papo exclusivo com Jonas que falou sobre carreira, a música sertaneja e mais. Você confere essa entrevista no player abaixo.

[youtube id=”7Tw_YGg19SE” width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=””]

 Thalles Roberto foi um dos nomes mais aguardados da noite e fez todo mundo pular com canções como “Deus da minha vida”, um dos grandes sucessos do cantor.  “Arde Outra vez”, “Filho meu”, “Pai eu não confio em mim” também fizeram parte do repertório onde todos cantavam as músicas ministradas. Thalles já foi indicado ao Grammy Latino e o Troféu Promessas. Sua canções tem um sucesso estrondoso de visualizações no Youtube e é hoje, um dos principais nomes da música gospel, tendo já participado de diversos programas de televisão.
[one_third last=”no”][imageframe lightbox=”yes” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”1px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”up” animation_speed=”0.1″][/imageframe][/one_third]
[one_third last=”no”][imageframe lightbox=”yes” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”1px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”up” animation_speed=”0.1″][/imageframe][/one_third]
[one_third last=”yes”][imageframe lightbox=”yes” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”1px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”up” animation_speed=”0.1″][/imageframe][/one_third]

Ganhando cada vez mais destaque no mercado musical, Eli Soares trouxe ao Promessas canções que estão sendo cantadas nas igrejas pelo Brasil. “Me ajude a melhorar”, “Graça”, “Casa de Deus” foram algumas das músicas que fizeram todo o povo de Deus cantar junto com Eli. Nascido em Belo Horizonte, seu ministério começou aos 5 anos de idade e sua musicalidade, seu soul e seu testemunho de vida, fazem do cantor uma das referências no meio gospel. Eli, que gravará seu DVD no ano que vem, participou este ano do CONAD (Congresso Estadual de Adolescentes), concedeu nova entrevista ao Portal Quadrangular.

[youtube id=”0aaI3xIWqcs” width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=””]

A carioca Bruna Karla, também foi muito aguardada pelo público. Destaque na música desde sua infância, Bruna apresentou canções de seu mais recente trabalho “Como águia” e sucessos como “Sou Humano”, ” Deixar a lágrima rolar”, “Pai, eu confiarei” e mais. Bruna trouxe todo seu estilo profético ao palco e diz estar muito feliz por poder participar com o povo mineiro de mais este projeto, e promete voltar em breve trazendo novidades de seu novo cd. Em uma entrevista exclusiva, Bruna disse que este espaço que a música gospel tem recebido, tem aberto portas para a propagação da palavra de Deus. Confira mais esta entrevista exclusiva.

[youtube id=”J4pVZo09s2M” width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=””]

E pra fechar o evento com chave de ouro, o mineiro André Valadão subiu ao palco e trouxe toda sua empolgação para o Festival Promessas. André é um dos maiores cantores gospeis da atualidade, já recebeu diversos prêmios e vendeu milhões de discos. André também é pastor e isso pode ser sentido em suas canções. Dono de grandes sucessos, André Valadão cantou e tocou piano em momentos especiais de sua apresentação. Sempre presente em diversos festivais, André trouxe um clima de adoração ao encerramento deste que é um grande festival de louvor a Deus.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022