Projeto de Vida 2015 – Vida Abundante

“… Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.”  João 10:10 b

O ano de 2014 está chegando ao fim e com ele a certeza de que muitos testemunhos de milagres o Senhor Jesus realizou no nosso meio. Entre os testemunhos que recebemos aqui no Portal Quadrangular, tivemos relatos de cura, bênçãos no casamento, na vida financeira e em todas as áreas. Mais do que isso, vivemos e experimentamos um avivamento em nossas igrejas, onde a unção de Deus e o poder o Espírito Santo trouxe um renovo espiritual em nossas igrejas. Nos congressos que realizamos, nos cultos e nos trabalhos de evangelismos vimos vidas se renderem aos pés de Jesus e tendo suas vidas restauradas. E como igreja, experimentamos uma unidade única e verdadeiramente, este foi um ano que vimemos no trilho do crescimento. E ainda temos alguns dias deste ano para ver cumprir os propósitos de Deus para a Igreja do Evangelho Quadrangular.

E como em todos os anos, no culto da virada que acontece no dia 31, apresentamos a Deus o nosso projeto de vida. Este é um projeto particular, onde você irá apresentar a Deus os seus sonhos e objetivos pessoais para o ano de 2015. Este é realizado em todas as Igrejas Quadrangulares do Brasil, onde os pastores orarão todo o ano crendo que Deus é poderoso para realizar muito mais do que pedimos, como nos diz a palavra de Deus em Efésios 3:20 “Àquele que é poderoso de realizar infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou imaginamos, de acordo com o seu poder que age em nós”.

Projeto vida é também um propósito de oração. Não podemos deixar nossos sonhos só no papel, é preciso também orar, clamar a Deus e plantar nossas sementes para que elas cresçam e deem os seus frutos. Quando pensamos em projeto de vida, precisamos entender que este também deve ser respaldado por comprometimento com Cristo, assim como Ele se compromete em suprir todas as nossas necessidades. Essa é uma das promessas mais extraordinárias da Palavra de Deus. “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus”  (Filipenses 4.19). Mas precisamos entender todo o contexto deste versículo, onde o apostolo Paulo nos orienta a esperar e a confiar em Deus em todas em todas as situações. Quando nos convertemos ao Senhor Jesus Cristo, estamos fazendo um propósito com Ele. Estamos dizendo que a partir daquele momento, Jesus é o Senhor de nossas vidas e que o seguiremos sempre. Isso é um propósito!

Em João 10:10, Jesus disse: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” Enquanto o ladrão veio esperando nossa destruição, Ele vem para que as pessoas tenham nEle uma vida significativa, intencional, alegre e eterna. Recebemos essa vida abundante no momento em que o aceitamos como o nosso Salvador.

Culto da Virada

No dia 31 de dezembro, em todas as Igreja do Evangelho Quadrangular será realizado o culto da virada. Um culto especial, que começa a noite do dia 31 e tem seu termino nos primeiros minutos de 01 janeiro de 2015. Louvor, oração, clamor, pregação da palavra de Deus fazem parte deste trabalho que já é tradição em todas as nossas igrejas. O objetivo deste culto é finalizar e começar o ano agradecendo a Deus. É no culto da virada que apresentamos a Deus nosso projeto de vida. E durante todo o ano cada pastor, com o ministério de intercessão, levantará um clamor pra que tudo o que foi escrito no projeto de vida, seja abençoado pelo nosso Deus.

Cada igreja irá apresentar uma programação especial. Ministrações de dança, teatro e apresentações especiais. É um culto de agradecimento e celebração a Deus.

Procura uma Igreja do Evangelho Quadrangular e faça parte desse movimento profético. Comece o ano de 2015 agradecendo a Deus e entregando seus objetivos a Ele.

 

 

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022