Pastores e líderes da IEQ de Minas Gerais participam do treinamento especial da visão celular

Pastores e líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular se reuniram nos dias 05, 06 e 07 de janeiro com o propósito de crescimento e aperfeiçoamento. O treinamento de células, foi um evento direcionado para os pastores das Igrejas espalhadas em todo o estado, visando fortalecer ainda mais a visão celular e trazer novas perceptivas para o trabalho que será desenvolvido ao longo de 2015. A frente deste trabalho, estava a Secretaria de Missões, sob supervisão e  que tem metas claras e definidas que foram apresentadas durante o congresso, realizado no Centro de Convenções Pousada do Rei em Sarzedo.

O Pastor Toninho, falou sobre a meta de alcançar vidas nos próximos anos. Cultos simultâneos, treinamentos, fortalecimento e abertura de novas células alcançando novas almas batizadas. A secretaria continua assim a difundir a visão do Trilho do Crescimento. incentivar, treinar, capacitar  e preparar  pastores para a  Visão Celular, de forma a envolver Igrejas de todo o estado em uma grande colheita de almas para Jesus.

Para ministrar neste treinamento, foram convidados homens e mulheres que são referências em seus projetos dentro da visão celular. O Pastor Robert Dodoo, que tem um trabalho forte sobre Lealdade foi um dos preletores do encontro.

A visão Celular

Toda a igreja está empenhada neste visão de crescimento. A Visão Celular é dinâmica, simples de ser praticada e possível. Não parte de uma visão doutrinária ou denominacional, este é um modelo de evangelização que traz crescimento, multiplicação e envolvimento real e consistente com a Igreja local.

Seu objetivo é o de cada membro de Igreja ser integrado ao corpo e fazê-lo um discípulo do Senhor Jesus, e um líder treinado e capacitado para levar pessoas a conhecer a Cristo. Assim, estamos cumprindo um dos principais chamados de Jesus para sua igreja. “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.” (Mateus 28:19)

Todos envolvidos na visão celular tem este foco, ganhar vidas e prepará-las para viver o verdadeiro evangelho e a certeza de que Jesus salva, batiza com o Espírito Santo, cura e em breve Voltará. Entendemos que esta é uma estratégia que gera resultados positivos quando bem aplicada. Todos podem e devem participar, experimentar e ver o crescimento reconhecendo que de fato Deus é o dono da obra e digno de toda Glória devida ao seu santo nome. “De modo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.” (I Coríntios 3:7)

Com a visão é implantada, toda a igreja está sendo restaurada. Começando de sua estrutura de cultos, seus grupos missionários e suas atividades que ganham impacto. Cada atividade é extremamente importante para o bom funcionamento de uma igreja como parte fundamental do Corpo de Cristo. Este ano, muitos treinamentos serão ministrados e você, membro quadrangular, é fundamental neste visão. Esteja ligado ao seu pastor e faça parte da rede de células da sua igreja. Cresça, multiplique e ganhe almas para o Reino de Deus.

Igreja do Evangelho Quadrangular – No tilho do Crescimento

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022