RGF promove evento Fornalha

O mês de janeiro começou com um grande evento na IEQ Caiçara. O ministério de jovens e adolescentes RGF (Resgatando a Geração Forte) promoveu o Fornalha. Um trabalho de louvor e adoração, voltado pra comunhão com o objetivo de falar mais sobre o amor de Deus através das canções ministradas e da palavra pregada. Idealizado pelo ministério Dunamis, o Fornalha é um momento dinâmico e intenso de intercessão e adoração. A ideia é levar esse ambiente até o local onde as pessoas estão assistindo e participando, criando uma grande rede de oração e adoração por todo o Brasil.

Em diferentes ambientes e um clima bastante agradável, o evento contou com muito louvor, adoração e palavra fazendo todos se sentirem em plena comunhão com Deus. O Fornalha aconteceu durante 4 sábados do mês, em 4 locais diferentes onde também ocorrem as células do RGF e em cada etapa do evento era dada uma palavra diferente, com um tema específico.

O primeiro encontro aconteceu na casa de Leonardo Moura, líder do ministério RGF, onde é realizada a célula dos Jovens RGF ás sextas-feiras. A ministração do louvor foi feita por Carla Lacerda e a palavra da noite ficou ao cargo do Leonardo. Antes do encontro, os presentes compartilham um momento devocional com vídeos que eram transmitidos. Destaque para o vídeo da cantora Nívea Soares com a canção ”Em tua Presença”, com uma ministração forte e impactante.

Já o segundo encontro aconteceu na casa de Thiago Martins, onde acontece a célula dos Bolinhas às quintas-feiras. Sob ministração de louvor feita por Leonardo e a palavra dirigida pelo Márcio, esta etapa foi concluída com muita satisfação de todos que participaram. Com o clima agradável, o encontro foi realizado em uma varanda com uma ornamentação especial e uma bela vista. Canções como “Tu és adorado”, “Há um lugar’ e “Arde outra vez” fizeram parte do repertório especial da noite.

O terceiro encontro se deu na casa da Odete, sede da célula RGF Girls realizada todos os sábados. A palavra desta vez ficou com  Thaís, quem também ministrou o louvor da noite. Esse encontro contou também com uma apresentação especial de louvor e adoração feita em conjunto por Thaís e Andreza.

O encerramento do evento se deu no dia 31/01, último sábado do mês. Esse encontro se deu em um local especial, com um ambiente modificado e aconchegante onde todos se reuniram e puderam finalizar com excelência esse grande evento adorando e louvando ao Senhor ao máximo. Com a presença do Pastor Carlos Lacerda, o último fornalha foi realizado na igreja e o clima de adoração envolveu a todos. Pai nosso foi uma canção que marcou esta data especial. A ministração do louvor ficou sob responsabilidade da Flávia, Leonardo e Thais que conduziram os momentos de busca. A palavra foi ministrada por Leonardo que falou da importância da adoração e vida com propósito.

Aos que participaram ficaram a gratidão e a expectativa para o próximo Fornalha. E o RGF garante, esse ano será ser diferente e um ano bastante especial. Muitos eventos estão por vir! Fiquem atentos e não deixem de acompanhar nossa agenda e se programe.

2015 – Ano da vida abundante!

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022