Momento de oração: Um clamor pelo Brasil

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.

2 Crônicas 7:14

Nossa nação está passando por um momento muito difícil. Seja no campo politico, no campo social, na área da segurança, na educação e até na instituição da família. Ao ligarmos nossas TV’s, rádio e quando acessamos a internet, recebemos uma enxorada de informações e reclamações de brasileiros insatisfeitos. Não bastasse, jornalistas do mundo inteiro se dirigiram para o Brasil, afim de acompanharem de perto as manifestações que aconteceram neste fim de semana. Milhares de pessoas foram as ruas para participar destas manifestações de protesto. Mas e a igreja de Jesus Cristo no Brasil? Qual o nosso papel diante disso tudo?

Nosso papel principal é orar e clamar pelo Brasil, clamar pela nossa nação e pedir que o Senhor sare nossa Terra. Não estamos levantando bandeiras politicas, estamos levando como uma Igreja verdadeira e erguendo nossas vozes ao único que pode mudar nossa história. Solicitamos a igreja que clame pelo Reino de Deus e a sua justiça, a justiça e vontade do Pai, não a nossa. Segundo os jornalistas, podemos estar a beira de uma guerra civil e não podemos parar diante desta situação. Temos uma arma poderosa que é a oração.

Em II Crônicas, temos uma revelação poderosa de Deus para o seu povo. Se quisermos nossa nação sarada precisamos clamar, nos humilhar e orar. Essa promessa, manteve os israelitas sempre fieis aos seus propósitos. Ao enfrentarem momentos de crises, se lembravam dessa maravilhosa verdade. Ezequias, Josias e Neemias fizeram isso ao se depararem com situações de adversidades. Quando se acharam no meio das intempéries da vida, voltaram seus corações para o Senhor Deus e clamaram pela sua graça e misericórdia.

Queremos aqui, convocar a Igreja do Evangelho Quadrangular para orar pela nossa nação. Que nos levantemos em clamor, jejum e que você, soldado de Cristo, possa colocar o rosto em Terra e pedir: “Deus, sare nossa nação”. Convocamos líderes, pastores e toda igreja para orar e colocar nossas vidas e nosso futuro nas mãos de quem pode nos ajudar e sarar nossa terra. O nosso Deus.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022