Parabéns Pastor Antônio Genaro

O ser humano admira o outro pelas suas qualidades. Seja pelas características físicas, pela sua personalidade e até mesmo pelo seu lado emocional. As pessoas que admiramos, sempre demostram força, carisma, comprometimento com alguma causa e isso nós faz querer ser pessoas melhores. Quando falamos de igreja, temos admiração por um líder pelo seu legado. São os frutos que nos mostram o seu comprometimento com a palavra de Deus, sua vida dedicada a pregação e compromisso com o reino do Pai. E é exatamente neste ponto, que uma igreja que é forte e unida, ganhou respeito e admiração pelo seu líder.

Na data de hoje, nosso presidente estadual, Pastor Antônio Genaro, completa mais um ano de vida. Pastor, pai de família, filho dedicado, amigo e o mais importante é que ele nunca deixou a posição de servo. Disposto a servir e fazer a vontade de Deus, a data de hoje não poderia passar despercebida. Tendo dedicado sua vida ao crescimento da igreja do Evangelho Quadrangular ao lado de seu irmão, Pastor Mario de Oliveira, hoje podemos ver os frutos deste trabalho. Uma igreja forte, viva e que está no trilho do crescimento.

Mais do que comemorações, hoje é dia de orar e agradecer a Deus pela sua vida, pelo seu ministério e por todas as sementes plantadas que hoje são frutos preciosos.

Parabéns ao nosso querido Pastor Antônio Genaro. Que a graça do Senhor Jesus seja sempre sobre a sua vida e que a glória de Deus possa sempre resplandecer sobre sua casa. Nossa igreja agradece pela dedicação, por que hoje somos frutos do seu ministério.

Feliz Aniversário Pastor Antônio Genaro!

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022