Formando Líderes na Cultura do Reino.

E tu dentre todo o povo procura homens capazes, tementes a Deus, homens de verdade, que odeiem a avareza; e põe-nos sobre eles por maiorais de mil, maiorais de cem, maiorais de cinqüenta, e maiorais de dez;
Para que julguem este povo em todo o tempo; e seja que todo o negócio grave tragam a ti, mas todo o negócio pequeno eles o julguem; assim a ti mesmo te aliviarás da carga, e eles a levarão contigo.
Êxodo 18:21,22

A IEQ Caiçara acredita na importância da preparação de novos lideres para dar continuidade na Obra ou até mesmo inovar, desde que se tenha a direção do Espirito Santo.

Um dos mais importantes trabalhos da Secretaria De Missões, dentro de uma nova visão celular que se desenvolveu em toda Quadrangular;foi realizado o primeiro Curso de Formação de Lideres de Célula.

Cada treinando saiu de células existentes.

Este fato foi muito importante,pois os lideres de células tiveram a responsabilidade de desenvolver novas lideranças e indicá-los para fazer este primeiro,de muitos que virão, curso.

Foram momentos de extrema alegria e emoção:cada formando foi apresentado juntamente com seus padrinhos e presenteados por eles.E um momento especial também foi no final onde todos se abraçaram na igreja e cantaram juntamente com o Ministério de Louvor a musica tema escolhida por esta turma:Aliança de Asaph Borba:

”Como é precioso, irmão
estar bem junto a ti
e juntos lado a lado
andarmos com Jesus”…

…”Eu sou um com você
no amor do nosso Pai
Somos um no amor de Jesus”…

formatura2

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022