Como não honrar os frutos que nos deixou esta bela Margarida? Seus anos de dedicação ao ministério, seu amor pela obra de Deus e sua história de superação com sua família nos deixa hoje um legado. Dona Margarida Genaro foi e continua sendo um grande exemplo a ser seguido por todos nós.
Hoje amanhecemos de luto pela dor da sua partida, mas há conforto em nossos corações por saber, que agora ela descansa nos braços do Pai. Ao olharmos sua vida, sua história, encontramos os traços de uma guerreira. Que em meio a dor, ao sofrimento, tirou forças pra lutar e construir uma família de grande valor. Seus filhos, seus netos e bisnetos e toda a comunidade Quadrangular sente pela sua partida e se alegra pela sua vitória.
Dona Margarida Genaro nasceu no ano de 1922. Mulher forte e guerreira que ama a obra do Senhor e a Igreja do Evangelho Quadrangular. Nunca viu obstáculos para fazer a vontade de Deus. Abandonada pelo marido aos 25 anos com cinco filhos para criar, Dona Margarida Genaro passou por muitas lutas e provações até se encontrar com o Senhor Jesus no Grupo Missionário de Mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular. Foram as mulheres do GMM que a ajudaram a superar os momentos mais difíceis de sua vida; foram elas que a supriram de mantimentos quando o orçamento era pequeno; foram elas que realizavam cultos nos lares e tornavam os dias de Dona Margarida mais felizes; e foram, também, elas as grandes incentivadoras do ministério pastoral dos filhos Mario de Oliveira e Antônio Genaro.
O Conselho Estadual de Diretores de Minas Gerais(CED MG) e o Portal Quadrangular presta esta homenagem a Dona Margarida Genaro e ora para que Deus conforte os amigos e familiares.
O velório está sendo realizado na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular. Rua Lagoa Santa, 303 – Carlos Prates. O culto solene será realizado ás 15:00 horas e o sepultamento às 17 horas no cemitério da paz.
Atenção – A reunião de Pastores que aconteceria na IEQ Floresta às 19:30 foi cancelada por motivo de luto.