André Ricardo e Rafael Genaro estão confirmados no DNAdoradores

O DNAdoradores deste ano promete ser um dos melhores eventos deste ano. O encontro com foco no louvor e na adoração, tem investido para que este seja um divisor de águas no ministério de quem está envolvido com artes em nossas igrejas. Entre os nomes confirmados estão o ministério Vineard Piratininga, Jairo Taporosky, André China, Ministério de artes Freedom e o coordenador nacional da COMMEQ, Pastor Gildo de Carvalho.

Outros ministros ainda deverão ser confirmados, mas já estão na Programação do Apóstolo André Ricardo, autor de diversos livros e o Pr. Rafael Genaro que acaba de lançar o seu cd “Só Um”.

[Leia: Pastor Rafael Genaro lança vídeo de seu novo trabalho]

A COMMEQ MG (Coordenadoria dos Ministérios de Música (artes) do Evangelho Quadrangular) já se prepara para mais um grande evento. Depois de promover o “12 horas de Adoração” e diversos eventos regionais, vem aí a segunda edição do “DNAdoradores”. Evento que acontecerá no dia 07 de novembro à partir das 13:00 horas sendo realizado na Centro de Eventos da IEQ. O Coordenador estadual do COMMEQ, Pastor Eliéser D’Ávila convida à todos para participarem do evento e convoca os líderes de cada região para que juntos unam forças para fazer deste trabalho ainda melhor do que foi o primeiro.

Líderes de louvor, dança e teatro e membros destes ministério de todas as cidades mineiras irão participar deste evento com o foco na adoração. O evento será marcado por louvor e pregações com ministrações de palavra de pastores focados no movimento profético da igreja.

As inscrições poderão ser realizadas no link abaixo com o valor de R$ 70,00.

Para reservar sua inscrição, acesse este link.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022