Doamos mais de 2.500 litros para Governador Valadares!

agua

 

A Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular se solidarizou junto a causa de Governador Valadares, que estava sem abastecimento de água devido a catástrofe ocorrida na cidade de Mariana.
A nossa igreja fez parte de uma ampla mobilização feita pelo Conselho Estadual de Diretores da IEQ-MG (CED) juntamente com os nossos deputados Leandro Genaro e Stefano Aguiar e pastores Luiz D’Ávila e Elizete D’Ávila; conseguimos com muita alegria mais de 2.500 litros de água potável. Podendo desta forma ajudar a todos os que necessitam na cidade de Governador Valadares.

Não fizemos simplesmente para destacar a religião ou denominação, mas porque Cristo faria o mesmo! Ajudando a todos os necessitados, e desta forma mostrando o genuíno amor a que nos foi ensinado. Agradecemos por meio desta postagem: a todos os membros da primeira igreja que contribuíram, seja com dinheiro ou com galões de água. Que Deus possa te abençoar grandiosamente e te dar a oportunidade de servir cada vez mais.                                     Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular, uma igreja de ação.!

“Deus não é injusto; ele não se esquecerá do trabalho de vocês e do amor que demonstraram por ele, pois ajudaram os santos e continuam a ajudá-los.” Hebreus 6:10

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022