RHEMA do dia!

Spring background

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Jeremias 29:11-13

As vezes circunstâncias se levantam contra nós, as vezes grande problemas se levantam contra nós, mas esta passagem conforta o coração dos atribulados e aflitos, dos que estão em paz e serenos, pois existe esperança para todos! Esperança para o que prática o mal e o que prática o bem.

Um futuro cheio de paz e bom além da certeza que eu posso buscar Ele e o acharei nos mais profundo do meu ser, de todo o meu coração o acharei. Nosso Deus que tanto nos acolhe, está atento aos mínimos pensamentos em nós, cuidando tanto e planejando a nossa vida minuciosamente. Quem amor é esse? Que Pai é esse? É o nosso Deus criador do amor.

Que em nosso futuro possamos ter mais do Senhor, que este seja nosso real foco e dedicação, amando a Deus acima de todas as pessoas, afazeres e coisas da nossa vida. Portanto para o atual momento que estamos vivendo, vamos plantar amizade com Ele e assim colher intimidade com Ele! Deus abençoe o nosso dia.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022