Inauguração da Cidade Quadrangular tem vídeo divulgado

O ano de 2015 contou com um grande passo de crescimento para a Igreja do Evangelho Quadrangular em Minas Gerais. Foi inaugurada, no dia 24 de Outubro, a cidade Quadrangular.  A cidade Quadrangular que já recebeu grandes eventos como o DNAadoradores e a pré-conferência RUG, acaba de ter divulgado um vídeo especial falando de sua inauguração.

Este é apenas mais um passo que a igreja está dando para seu novo centro de eventos. A cidade Quadrangular ainda será ampliada e sua estrutura ainda ganhará novas instalações, sempre focando no conforto e tranquilidade na realização de nossos eventos, festividades e convenções. Além de boa localização, o local fica em uma das mais belas regiões da capital mineira. Embasado na visão do trilho do crescimento, a Igreja do Evangelho Quadrangular tem investido para que vidas sejam alcançadas e tenham suas vidas transformadas pelo poder da palavra de Deus.

A cidade Quadrangular, atualmente conta com um auditório que comporta 1.200 pessoas. Uma área já foi comprada para a ampliação deste auditório, que terá capacidade para aproximadamente 4000 lugares. O espaço ainda conta com uma extensa área verde e grande espaço para estacionamento. No vídeo, ouvimos o Pr. Antônio Genaro ressaltando a felicidade pela aquisição deste espaço. Já Pra. Bianca de Oliveira falou sobre o sonho do Pr. Mario de Oliveira e pr. Antônio Genaro com esta grande obra.

O Pastor Mario de Oliveira, falou a respeito da cidade e do crescimento da igreja ao lado de seu irmão, Pr. Antônio Genaro (Presidente do Conselho Estadual).

O vídeo foi divulgado pela Secretaria de Comunicação. Confira:

[youtube id=”uEqZgaUzrw4″ width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=””]

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022