RHEMA do dia!

default-header-background

4″   

Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; contudo nós o consideramos castigado por Deus, por Deus atingido e afligido. Mas ele foi traspassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.Isaías 53:4-5

A passagem é extremamente forte, ela foi escrita no velho testamento, uma profecia sobre algo que iria se realizar apenas com a vinda de Jesus no novo testamento; Deus já proclamava o que viria, já estava deixando claro que o mundo seria curado e perdoado mediante a vida de santidade de um! Denominamos o nosso tempo de dispensação da graça, que é favor que não merecemos, um favor que parte da pura vontade de nos abençoar, de um amor imaculado e conservado por anos e anos.

Hoje você não precisa mais viver palavras do tipo: Deus castiga, Deus não quer isso, Deus que está permitindo. Você pode se apegar a esta passagem e tomar sobre si o favor imerecido, você pode ser curado fisicamente, emocionalmente e espiritualmente, e não é necessário nada a não ser a sua fé para que isto se torne realidade!

Chega de viver tempos de miséria espiritual, se apegue ao que Jesus já conquistou na cruz, viva o seu intenso amor mediante ao seu genuíno arrependimento, a cura está disponível, o amor está disponível, viva!
Deus nos abençoe!

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022