RHEMA do dia!

Biblia-dark-background

“Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.” João 14:6

Jesus Cristo é o centro do evangelho que vivemos e pregamos, e ninguém é capaz de ir ao Pai sem o seu ato de sacrifício; pode ser “chover no molhado” mas vale ressaltar que esta palavra nunca pode perder o impacto em nosso cotidiano, porque é justamente ela que trás transformação diária e constante.

Usamos a bíblia como um grande manual de vida, lendo grandes fatos de fé e misericórdia, mas a palavra de Deus é mais do que isso, é a narração perfeita da relação de Deus com o homem, culminando no perfeito homem Jesus Cristo, que nos trouxe a redenção por meio do sangue e compaixão. É a descrição do amor do Pai por nós, da criação e do fim, do nosso passado, presente e futuro: em breve Ele voltará!

Não se apegue a bíblia apenas como um manual divino em suas mãos, se concentre e viva o amor nela contado, onde você é o principal foco de tudo ter acontecido, mas não por merecimento, mas pela vontade do nosso magnifico Deus. Medite no Rhema de hoje e seja transformado e edificado, Deus abençoe nosso dia!

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022