A Coordenadoria do Grupo Missionário de Crianças e Juniores (GMCJ) realizou mais um ano o SOS Pequeninos. Um grande impacto evangelístico que aconteceu, neste ano, na cidade de Espinosa. O Trabalho que aconteceu nos dias 04, 05 e 06 de Dezembro, atendeu a cidade que tem como fonte de economia o setor industrial composto por cerâmicas, por fábrica de laticínios, várias facções de confecções, lojas e supermercados.
O Evento conta com o apoio da Secretária de Missões que realiza eventos como o SOS Minas e diversos trabalhos missionários e evangelísticos. A Pra. Marilda, coordenadora estadual do GMCJ, relata que este é um trabalho de grande importância para a Igreja do Evangelho Quadrangular e o impacto que o ministério infantil tem ao participar e realizar é gratificante. “Começamos sendo um suporte, um braço ao trabalho que é realizado pelo Pastor Toninho, o secretário estadual de missões. Com o crescimento do projeto, hoje realizamos o SOS com o foco no trabalho infantil e temos o apoio de pastores, superintendentes e de todas as coordenadorias regionais”, ressalta.
[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]
Neste projeto, além das doações onde são distribuídos peças de roupas, kits de higiene e brinquedos, são realizados cultos para as crianças e seus pais. São cultos com o intuito evangelístico e de levar a palavra de Deus aos presentes. Foram 2 cultos realizados com todos os missionários envolvidos na prestação de serviços e apoio aos convidados que lotaram a igreja. Foram celebrações onde os presentes puderam se envolver com a igreja e com muitas vidas se convertendo ao evangelho de Jesus Cristo.
O ministério infantil tem outro apoio muito importante. A Pra. Bianca de Oliveira sempre acompanha os trabalhos e incentiva suas realizações, participando ativamente com o projeto “Tenda da Alegria”.
Confira abaixo a relação de doações e resultados alcançados no trabalho realizado em Dezembro deste ano.
Foram mais de 2.600 itens arrecadados pelas coordenadorias. Entre eles:
* kits para gestantes;
* Cuidados para os bebês;
* materiais escolares;
* brinquedos novos e usados;
* higiene bucal;
* roupas e sapatos
* livros
* bíblias
Resultados: 60 crianças e 3 adultos, aceitaram a Jesus como Senhor de suas vidas!