Cantora Miria Guedes participa do Programa Sonzera

A cantora Miria Guedes, foi a convidada especial do Programa Sonzera, da Rede BR4. Miria, que é da Igreja do Evangelho Quadrangular em Minas Gerais, já tem 2 cds lançados, nasceu na Pedreira Prado Lopes e falou sobre seu chamado, ministério e claro, sobre música. A pastora e cantora Miria Guedes, é presença constante no Alma Feminina, ao lado da Pastora Bianca de Oliveira e tem cumprindo agenda por todo o Brasil apresentando um louvor e adoração congregacional.

Miria também falou sobre suas influências musicais, sobre a história do Clipe Deus Provedor e contou sua trajetória de vida dentro de um dos aglomerados na cidade de Belo Horizonte.

A música gospel tem sido destaque no mercado fonográfico nacional. Sempre entre os mais tocados, a música cristã ganhou novas mídias e tem sido destaque nas rádios, na internet e também na TV. Com a proposta de criar mais um espaço na internet, o Portal BR4 do Conselho Nacional de Diretores Quadrangular, tem o Programa Sonzera. Um canal que traz entrevistas exclusivas com cantores da música gospel, um bate papo descontraído onde os artistas revelam momentos importantes de suas vidas, falam da carreira, ministério e ainda dividem curiosidades.

O Sonzera também traz apresentações musicais ao vivo,  permitindo que o cantor mostre alguns de seus sucessos acompanhado de músicos ou de uma banda acústica.

Confira:

[youtube id=”s78GZtP5qyg” width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=””]

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022