O álbum da banda cristã Jesus Culture chegou ao Brasil pelo selo pela Capitol Christian Music Group com distribuição exclusiva pela Oni Music. O projeto foi gravado ao vivo, em Sacramento, na Califórnia e vem com 12 faixas inéditas nas vozes de Kim Walker-Smith, Chris Quilala, Bryan & Katie Torwalt, Derek Johnson e Chris McClarney.
A produção geral do disco é assinada por Jeremy Edwardson. Já a produção executiva é de Banning Liebscher e Kim Walker-smith.
“Um dos momentos mais gratificantes do ano foi o privilégio de liderar essas canções em nossa nova igreja. A igreja tem sido um enorme apoio e ouvi-la proclamar essas canções soa como uma vitória, não somente para nós, como para toda a comunidade” afirma Chris Quilala, líder de louvor do Jesus culture.
O disco abraça o coração da comunidade de um ano da idade igreja da banda em Sacramento, além de procurar Jesus com um desejo de explorar o melhor e aprender mais sobre Ele. Algumas músicas notáveis do “Let It Echo” incluem “Alive In You”, “In The River”, “God With Us,” e “Power In The Cross”.
Sobre as Canções
O hit “Alive In You” apresenta uma música vibrante criada por bateria, piano e guitarra elétrica. A energia mantém-se estável nos versos, mas aumenta quando a música chega ao coro. Já “In The River” mostra um começo único e fresco com uma melodia energética a partir de uma guitarra elétrica, juntamente com a música com alma sintonizada por um órgão.
“God With Us” é comparável a um hino, com a mensagem de um coro levando as pessoas a juntar-se em adoração. “Power In The Cross” fala sobre as virtudes do amor e da esperança, juntamente com sacrifício, como fontes de poder na cruz.
Considerado como o melhor álbum de sonoridade do Jesus Culture, “Let It Eco” também visa libertar a energia e paixão de sua primeira faixa à última. As canções tem um tema comum, que é “ganhar vida”. Além de ter nas letras o tema principal que flui através da energia e paixão de ritmo e melodia da canção.
Números
Unstoppable Love (2014), o último álbum do grupo, ficou em segundo lugar na parada geral do iTunes e estreou na 25ª posição nos Top 200 da Billboard, posicionando-se no 1º lugar geral dos álbuns mais vendidos na categoria gospel da Billboard.
(Guiame)