Cultos de cura e unção na corrente "Águas que saram"

O culto desta quarta-feira (17) foi mais um culto marcado pela fé que gerou testemunhos de curas e milagres. Os cultos que acontecem no período da manhã, da tarde e da noite tem sido de grande impacto para os membros da Primeira Igreja, que são ministrados sobre o poder da fé.

Na noite de quarta, a Pra. Elizete D’Àvila, chamou toda a igreja para um momento de oração por cura e milagres. Um clamor foi levantado e proclamado que há poder no nome de Jesus. Os pastores da igreja, ministraram com imposição de mãos para os que foram até a frente apresentando suas causas, e unidos na mesma fé, buscaram a presença de Deus crendo que Ele é poderoso para curar qualquer doença e resolver qualquer causa.

Na pregação da noite, a Pra. trouxe ainda uma palavra de fé e encorajamento, motivando a igreja a não desistir de suas batalhas. A igreja declarou que pode todas as coisas em Deus e que ninguém poderá os derrotar em meio as lutas.

A Corrente  “Águas que Saram” acontecem na Primeira Igreja todas às quartas-feiras, nos três horários: às  9:00, às 15:00 e às 20 horas. O endereço é Rua Lagoa Santa, 303 – Carlos Prates.

[youtube id=”GrL3DlrKAjI” width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=””]

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022