Encerramento da 65ª Convenção Nacional: Quadrangular, a Luz que Resplandece

A 65ª Convenção Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular cumpriu seu propósito de ser a Luz que Resplandece como igreja. O encerramento de suas atividades, realizadas no Centreventos Marejada, do dia 15 a 17 de março, proporcionou momentos de bênçãos e adoração, fortificação e união da Igreja.

Os trabalhos do dia começaram com uma homenagem aos pastores que completaram 25 anos de ministério. Mais uma vez, os cantores da Square Records exaltaram o nome do Senhor com louvores e adoração, preparando os presentes para a pregação do pastor Narciso Parisotto, que contou um pouco da história do seu ministério e falou com sabedoria, transmitindo esperança e coragem ao público. A principal mensagem do pastor foi: “tome posse da sua autoridade”.

Ao final, foi realizada a Santa Ceia. Em um momento de reflexão, autoanálise e pedido de perdão, todos puderam sentir as bênçãos do Senhor sendo derramadas em suas vidas. Os membros do Conselho Nacional fizeram orações e agradecimentos pela realização e conclusão desta Convenção.

O presidente do Conselho Nacional, pr. Mario de Oliveira, fez a leitura e aprovação da Ata da Convenção e orou pelo Brasil para que se torne um país melhor e mais justo para todos. Todo o evento foi transmitido pelo canal da BR4 no Youtube e está disponível para todos. No canal, também é possível conferir entrevistas exclusivas e comentários sobre o evento.

dsc_9417 dsc_9421 dsc_9455 dsc_9461 dsc_9463 dsc_9476 dsc_9481 dsc_9507 dsc_9512

Fonte: Portal BR4

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022