A temática do clipe segue de encontro com os ideais do movimento “Eu escolhi esperar” que incentiva jovens a terem seu primeiro contato sexual após o casamento.
Nos últimos anos o movimento vem ganhando adeptos em todo o Brasil, como a própria Lu Alone que carrega a bandeira do projeto e é uma das incentivadoras.
A cantora sempre acreditou em um relacionamento “santo” e no fato de poder honrar a Deus com sua vida e decisão em esperar o tempo, a pessoa e a forma certa para os relacionamentos, na pureza, no olhar verdadeiro e em saber quando devemos estar no centro da vontade de Deus em todas as áreas de nossas vidas.
“Escrevi a música a algum tempo, e eu me lembro que foram exatamente quatro minutos para compor. Não me preocupei com rimas ou versos que combinavam, apenas relatei o que toda menina/mulher sonha ao pensar em um relacionamento, desde a conquista até o casamento, assim como no tempo dos nossos pais e avós. A música ficou um bom tempo guardada só para mim, afinal ela era meu sonho e eu não tinha a intenção de divulga-lo para ninguém”, conta Lu Alone.
Para ajudar a contar esta linda história, o ator, músico e amigo Filipe Lancaster foi convidado para contracenar com a Lu, eles formam o casal que dá vida a esta história.
O clipe tem a direção de Gustavo Carneiro e foi gravado em uma fazenda de Caeté, interior de Minas Gerais.
“Espero que esse clipe possa incentivar muitas meninas e meninos Brasil a fora a acreditarem em um relacionamento lindo e de acordo com os padrões que agradem a Deus”, finaliza a cantora.
Assista ao clipe “À moda antiga”:
[youtube id=”QhagPPqb40k” width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=””]
Fonte: Gospel Minas
Fotos: Paulo Campos