Vineyard Piratininga participará de vigília do Fogo na 1ª Igreja

No próximo dia 25 de março, sexta-feira da paixão, será realizado a vigília do Fogo na 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular em Belo Horizonte. Será um precioso de busca, onde os envolvidos terão a oportunidade de participar de momentos de oração, louvor e adoração. O Ministério Vineyard Piratininga é uma das equipes de adoração de grande influência no Brasil e estará presente na Vigília.

“Durante os últimos anos temos servido com muito carinho o Ministério Vineyard Music Brasil em suas produções musicais, das quais destacamos o DVD ‘Vem esta é a hora – ao vivo’, gravado em 2008, na cidade de São Paulo”. Falam os representantes do ministério.

A banda é formada por: Andréia Miassaca (vocal), Marcelino Cardoso (vocal e violão), Amauri Muniz (contra baixo), Márcio Miguel (bateria) e Alexandre Miassaca (guitarra).

Data: 25/03/2016
Local: I.E.Q. Carlos Prates – R. Lagoa Santa N. 303 – BH/MG
Horário: 18 Horas

A entrada é franca. E você pode confirmar presença no link abaixo:

[button link=”#inscricao” color=”” size=”large” target=”_self” title=”” gradient_colors=”#1e73be,#1e73be” gradient_hover_colors=”#1e73be,#1e73be” border_width=”0px” border_color=”” text_color=”#ffffff” shadow=”yes” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″]Confirme aqui sua presença[/button]

[title size=”2″]Confirmar presença[/title]

[contact-form-7 id=”28892″ title=”Inscrição Vigília do Fogo”]

 

Entrada Franca

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022