Há um tempo determinado para todas as coisas. Existe o tempo de celebrar e o tempo do luto, o tempo de plantar e o tempo de colher e chegará o tempo que todos iremos voltar para os braços do Pai. E hoje, o tempo de luto chegou. Nos deixa, nosso querido Pastor Welington Gonçalves, superintendente da 11ª Região e um grande exemplo de homem, pai e pastor.

Ao fazer um balanço de sua vida e do que sua trajetória representou aqui, podemos nos alegrar. Os frutos que ficam, as histórias que serão contadas são de um homem que buscou ao Senhor com intensidade e em seus gestos e atitudes, enxergamos o agir do Espírito Santo. Em sua conduta, em seus sermões, com seu jeito único de ser, o Pr. Welington deixa para todos nós um grande exemplo a ser seguido.

O Conselho Estadual de Diretores de Minas Gerais(CED MG) e o Portal Quadrangular presta esta homenagem ao Pastor Welington Gonçalves e pede para igreja orar, para que Deus conforte os amigos e familiares. Sabemos que o céu está em festa por receber este grande homem.

O velório está acontecendo na IEQ Vale do Jatobá, na Rua Carlos Pinto Coelho, 33. A saída para o cortejo acontecerá às 15:30. O corpo será sepultado no cemitério da Paz, no bairro Caiçara.