Congressistas americanos avisam que estão orando pelo Brasil

A ida da presidente Dilma Rousseff à ONU para discursar na semana passada foi marcada por uma grande especulação de que ela anunciaria ao mundo o que chama de “tentativa de golpe”. Acabou se limitando a dizer que os brasileiros ‘saberiam impedir o retrocesso’.

Por ocasião da visita do presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB/SP) aos Estados Unidos, ele se encontrou com autoridades americanas. Explicou como anda o processo de impeachment no país e tentou explicar o discurso de ilegalidades feito por Dilma e aliados.

De acordo com O Globo, deputados americanos dos partidos Republicano e Democrata enviaram uma carta ao Congresso brasileiro nesta sexta (22). Eles afirmam estar orando pelo país.  A correspondência é assinada por Robert B. Aderholt, republicano do Alabama, presidente da Subcomissão de Agricultura da Câmara dos Representantes, e pelo democrata da Califórnia, Juan C. Vargas, membro do comitê de Administração da Câmara.

Os dois congressistas são conhecidos por sua fé, sendo os organizadores do Café da Manhã Nacional de Oração, na capital Washington. Como o nome indica, o evento é uma oportunidade para figuras públicas evangélicas e católicas fazerem orações pelo país. Na última edição esteve presente o presidente Brack Obama.

A íntegra da carta enviada por eles diz:

“Aos membros do Senado Federal e da Câmara dos Deputados do Brasil.

Recebam os cumprimentos e saudações calorosas dos nossos amigos do Congresso dos Estados Unidos.

Esta manhã, no Capitólio dos Estados Unidos, membros dos Partidos Democrata e Republicano da Câmara de Representantes se reuniram e oraram pela nação e povo do Brasil. Temos confiança de que vocês serão encorajados e fortalecidos ao se honrarem mutuamente na amizade nestes tempos difíceis e desafiadores. Temos esperança e confiança na democracia brasileira e em que as instituições brasileiras terão a sabedoria de conduzir o país rumo a dias melhores no marco da lei para todo o povo.

Nossos pensamentos estão com vocês e saibam que nos importamos e estamos orando por vocês.

Cordialmente,

Robert B. Aderholt (Republicano – Alabama)

Juan C. Vargas (Democrata – Califórnia)”

Fonte: Gospel Prime

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022