Encontro Estadual de Secretariado

O Simpósio de Administração Eclesiástica da Igreja do Evangelho Quadrangular, foi realizado no dia 02 de Abril, na Igreja da Floresta. O evento, específico para secretários regionais e de igrejas locais, tratou de assuntos pertinentes a administração da igreja. Entre eles o GOI, a Convenção Nacional, O portal Quadrangular e o Relatório Online.

No departamento de Relatórios, a Pra. Ana Maria abordou sobre o novo formato de relatórios, o GOI. O Pr. Etelvino, trouxe esclarecimentos acerca do departamento de patrimônios. Já sobre o departamento de Relações Ministeriais, o Pr. Adilson tratou dos temas pertinentes a Convenção Estadual, que será realizada nos dias 01 e 02 de Setembro, no Centro de Convenções Risoleta Neves.

No simpósio, os pastores e o secretariado tiveram novas informações acerca do Portal Quadrangular. Juliana Aguiar e Leonardo Moura, trouxeram esclarecimentos sobre o novo plano de adesão e informações oficiais deste, que é o canal oficial de comunicação oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular em Minas Gerais.

Em formato de treinamento, foi apresentado para os presentes o Relatório Online. Os Pastores Alaerson Santos, Laurindo e Pra. Janice, apresentaram a nova ferramenta do Conselho Nacional.

Abaixo, você confere o vídeo tutorial do Relatório Online e tem acesso a todo o material para download.

[youtube id=”P9TJnvtbgEc” width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=””]

Códigos: [qd_file_download_link id=”10″]Clique aqui para baixar o arquivo[/qd_file_download_link]

GOI – Relatório Mensal Regional: [qd_file_download_link id=”11″]Clique aqui para baixar o arquivo[/qd_file_download_link]

Orientações: Patrimônio Imóvel -[qd_file_download_link id=”12″]Clique aqui para baixar o arquivo[/qd_file_download_link]

Treinamento CRM: [qd_file_download_link id=”13″]Clique aqui para baixar[/qd_file_download_link]

Para mais informações: 3278-2471 ou pelo e-mail contato@quadrangular.org

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022