Construção do Novo Templo da Primeira Igreja!

“Forneci grande quantidade de recursos para o trabalho do templo do meu Deus: ouro, prata, bronze, ferro e madeira, bem como ônix para os engastes e ainda turquesas, pedras de várias cores e todo tipo de pedras preciosas e mármore. Além disso, pelo amor ao templo do meu Deus, agora entrego, das minhas próprias riquezas, ouro e prata para o templo do meu Deus, além de tudo o que já tenho dado para este santo templo.”

1 Crônicas 29:2-3

A Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular de Belo Horizonte está passando por um tempo maravilhoso e concedido por Deus: A Construção do Novo Templo! Uma igreja tão vitoriosa e que levantou inúmeros pastores, sem dúvida merece o melhor. Hoje os membros podem já ver a igreja em obras, com tubulões feitos e pilastras sendo levantadas.

O nosso amado Pastor D’Ávila e Pastora Elizete tem sonhado e motivado todos os membros a participarem do projeto de construção, almejando um futuro em um lindo templo digno da Igreja que foi local e veículo de inúmeras bençãos. Deus tem proporcionado graça para que possamos avançar neste projeto ousado, e em breve veremos o fruto do investimento financeiro e espiritual. Sabemos que Deus recompensará todo aquele que ajuda em sua obra, assim como foi com o Rei Davi e seu filho Salomão.

Que o nosso Pai eterno prospere cada vez mais os mantenedores desta obra e de abundantemente sabedoria aos nossos pastores!

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022