Entrevista: Cantor PG Fala sobre seu novo trabalho para o Portal Quadrangular

Pedro Geraldo Mazarão o PG, esteve recentemente em Belo Horizonte para cumprir uma agenda de apresentações e divulgar seu mais recente trabalho, o CD S.E.T.E. Sendo uma referência no cenário musical, o cantor conheceu o Conselho Estadual de diretores e a Cidade Quadrangular, onde foi realizada a entrevista.

O CD S.E.T.E:

Gravado no PG Music Studio, em São Paulo, S.E.T.E. (Senhor Exaltado Tu És) é composto de 13 faixas no melhor do estilo rock, além de uma faixa interativa com o clipe da canção ‘Ser Alguém’, gravado nos EUA, que conta com a participação de sua família no elenco.

O disco, que é o sétimo de sua carreira, tem ainda a participação do músico Juninho Afram, único remanescente da formação original da Oficina G3, da qual PG também fez parte.

[Concorra a um CD assinado pelo cantor PG]

Atento às tendências do cenário nacional e internacional, PG vem incorporando novos elementos à sua música, mas sem perder seu estilo singular que o acompanha desde o início de sua carreira musical que inclui passagem pelas bandas Sanctuariun, Corsário, No Fear e Oficina G3, onde permaneceu como vocalista por 6 anos. Na banda Corsário compôs músicas como “Autor da Vida” e “Necessário” que vieram a ser gravadas pela Oficina G3.

Confira nossa entrevista exclusiva com o cantor:

[youtube id=”x08aASRFldY” width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=””]

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022