A Semana de Evangelização aconteceu no período de 23/05 a 29/05. Nesse período tiveram visitas e culto nos lares e evangelismo de rua para levar às pessoas o amor de Jesus por elas.

Na segunda feira, dia 23, foram feitas visitas nos lares, em casa de irmãos que estavam sem condições de ir à igreja ou estavam infrequentes.

“Fomos atrás de pessoas que necessitavam de uma oração e um abraço sincero, e foi algo que me marcou, pois nos trataram muito bem. Estivemos conversando e chamando para irem ao culto e essas pessoas foram e continuam indo. Então foi algo que vimos bastante resultado” relatou Débora Roberta.

Débora relatou também que algumas pessoas não os recebeu, mas que a experiência foi válida.

No feriado, dia 26, aconteceu uma tarde evangelística no Parque ecológico da Pampulha. Sem muita tecnologia ou aparatos, contou-se a história do livro sem palavras, onde de maneira simples e rápida a história de amor de Jesus pela humanidade foi contada a crianças e adultos.

No domingo, o Culto Festa da Colheita encerrou a Semana de Evangelização.

“No Culto da Colheira comemoramos as experiências e maravilhas que Deus nos proporcionou.” afirmou Débora.

Se quiser participar do Grupo de Evangelismo da nossa Igreja, procure a Débora ou o Leanderton, há ações frequentes no bairro e na nossa cidade.

Deus te abençoe.

 

 

 

 

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022