Missões: Conheça a escola construída no Haiti com ofertas de missões

A Secretaria Geral de Missões, divulgou um vídeo especial com a escola no Haiti, construída com o dinheiro vindo das ofertas de missões. O Pr. Fernando Camargo (Secretário Geral de Missões), aproveitou sua visita ao país para gravar um pequeno vídeo, mostrando as obras concluídas. A escola foi construída em 1 ano, com 8 salas de aulas.

As ofertas foram levantadas nos congressos de Missões, no Congresso de Mulheres e em todos os cultos de missões realizado nas Igrejas do Evangelho Quadrangular em todo o Brasil. No Unijunior (Congresso Estadual de Crianças e Juniores), foi levantada uma oferta especial em prol da construção desta escola, onde todo o valor arrecado foi enviado para Porto Príncipe, capital do pais.

[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]

A próxima etapa, consiste na construção de uma nova igreja Quadrangular no país além de um centro de projetos sociais, treinamento profissionalizantes e mais. Todo o projeto será criado para atender os cidadãos Haitianos.

A Base de Missões do Haiti está localizada em Porto Príncipe, capital do Haiti com cerca de 2,5 milhões de habitantes, aproximadamente. Essa cidade, a maior cidade do país, é conhecida como a capital mundial do Vudu (magia negra), e o idioma falado é o crioulo e o francês. Base Mundial de Missões no Haiti visa assistir equipes de profissionais voluntários para trabalharem em curto prazo, apoiando na reconstrução do país e, sobretudo desenvolvendo trabalhos evangelísticos, além da realização de discipulados e culto nas Igrejas Haitianas.

Contato: basehaiti@sgmbrasil.com.br

Assista o vídeo:

[youtube id=”LqKz1u4o5q4″ width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=””]

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022