21º Congresso Estadual de Homens – A Luz que Resplandece

Todo o ano é realizado o congresso, reunindo homens de todo o estado, ministrando curas, avivamentos e palavras poderosas.
Para este ano foram convidados os seguintes preletores: Stefano Aguiar, Leandro Genaro, Joaquim Cantagalli, Clayton Miranda, Samuel Menezes, Itamar Santos e André Ricardo.
O tema será “A luz que resplandece”, um tema que  vem da visão de Deus para a IEQ. Deus deu a visão para a Aimee Semple McPherson e através dela grandes líderes surgiram. E alguns desses líderes é o pr. Mario de Oliveira e pr. Antônio Genaro, que juntamente com outros missionários, pregaram e abriram igrejas em todo o Brasil.

Eles foram luzes que resplandecem para muitas vidas e ainda continuam sendo. Chegou a hora de mais homens da quadrangular fazer parte deste time e se tornar uma benção para muitas vidas.

E nesta vigésima primeira etapa o objetivo é fazer com que cada homem possa ser treinado, capacitado, avivado pelo Espirito Santo, para que seja uma luz que resplandece em meio as trevas e anunciar a luz que é Jesus para muitas vidas.

O Congresso Estadual de Homens será divido em duas etapas. A primeira etapa será para regiões do interior, nos dias 29/07 á 31/07 e a segunda etapa será para grande BH, nos dias 05/08 á 07/08.

As inscrições terão o valor único de 140,00 reais e poderão ser realizadas com o coordenador regional de homens até o dia 22 de julho de 2016. Se não houver coordenador em sua região você consegue fazer a inscrição no telefone: (31) 3131-6189. Corra e não perca está oportunidade.

 

Este evento é idealizado pela coordenadoria Estadual de Homens, representado pelo Coord. Estadual, pr. Itamar Santos.

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022