Se inscreva e faça parte do Transformação Alma Feminina

O Transformação Alma Feminina, quadro de grande sucesso do Encontro Alma Feminina, agora ganhou uma nova roupagem. Com uma equipe de profissionais que vão desde especialistas em beleza, estética e uma equipe de mídias que irá registrar todos os momentos dos dias de princesa da nossa mulher selecionada.

Todo o resultado poderá ser conferido no palco do evento e ao final. E uma outra novidade, agora as mulheres podem se inscrever para o quadro transformação Alma Feminina. Basta enviar um e-mail para almafeminina@quadrangular.org contando sua história, deixando o seu contato ou de alguém que você queira indicar para o quadro.

O Encontro Alma Feminina é um trabalho realizado pela Coordenadoria Nacional do Grupo de Mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular. Em formato de treinamento, o evento tem uma estrutura para receber as mulheres e proporcionar um ambiente agradável e impactantes para o crescimento das mulheres. O Alma Feminina é realizado em várias cidades do Brasil. Na cidade de Belo Horizonte, o Encontro Alma Feminina acontecerá trimestralmente, sendo um formato que deverá ser exportado para todo o Brasil. Liderado pela Pastora Bianca de Oliveira, o evento já é um sucesso entre o público feminino da capital mineira e tem por objeto promover um crescimento sólido baseado na palavra de Deus. Um projeto de restauração e consolidação, que visa oferecer um suporte espiritual e emocional às mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Confira o vídeo da transformação: [youtube id=”zqo6S2mFW2w” width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=””]

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022