Campanha "Esqueça uma bíblia" viraliza na internet

Se você faz parte de algum grupo de WhatsApp, existe uma grande possibilidade de ter recebido a seguinte mensagem: “Precisamos de voluntários de várias partes do Brasil para ‘esquecer’ Bíblias”. Dia 18/08/ 2016 é o dia do: “Esqueça uma Bíblia e Espalhe a Verdade, o Amor, e o Conhecimento da Palavra que cura, liberta e salva. Deixe no restaurante, no ponto de ônibus, dentro do metrô, sobre a bancada do banco, escolha livre. Faça um bilhetinho, explicando o projeto e o presente! E deixe dentro da bíblia que você vai esquecer”.

As mensagens via redes sociais estão circulando por dias. O que dificulta muito saber a procedência da campanha. Apesar de ser uma campanha não oficial, tem um propósito evangelístico muito forte. Em algumas mensagens, os interlocutores ainda deixam modelos de bilhetinhos para serem escritos na contra capa da bíblia que será propositalmente esquecida, como os exemplos abaixo:

“Ei, você que achou essa Bíblia! Agora ela é SUA!!!”

“Se você encontrou essa bíblia, ela é sua, aceite-a como um presente.”

“Esse livro tem mudado minha vida. Por isso quero compartilhar com você. Aceite, agora ela é sua.”

A proposta é que a campanha seja a nível nacional. Se você vai fazer parte desta campanha, envie uma foto da suba bíblia ‘esquecida’ para divulgarmos nas nossas redes sociais.

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022