Temos muito o que comemorar e agradecer a Deus. Foram 42 dias de clamor, busca e poder de Deus. Toda a igreja se mobilizou e completamos às 1000 horas de oração neste domingo, dia 28 de agosto. Às 1000 horas foram concluídas às 16 horas da tarde, e ainda assim, continuamos em busca finalizando com um grande mover no culto de celebração às 8 e as 19 horas.
O projeto
Quando veio a visão do Projeto das “1000 horas de oração” a certeza é de que seria um tempo de avivamento. A iniciativa veio dos Pastores Luiz D’Ávila e Elizete D’Ávila como um direcionamento de Deus, depois de partilharem de experiências sobrenaturais da Igreja Quadrangular de Recife. Logo então, a proposta foi passada para toda liderança que abraçou a visão e toda igreja se envolveu e o resultado e testemunhos já começam a ser partilhados.
Já nas primeiras horas de oração ,já era notável o clima de comunhão, adoração e avivamento. Assim, a igreja sustentou um relógio de oração por 42 dias, completando assim às 1000 horas. Em todos os dias e em todos os horários, voluntários se dispuseram em oração em uma sala especialmente preparada para clamar por avivamento e renovação.
Os alvos de oração foram direcionados para que cada intercessor tivesse objetivos de oração. Clamamos por avivamento, curas e milagres, pela liderança da Igreja no Brasil, em Minas Gerais, Belo Horizonte e no Carlos Prates. A oração também se estende as nossas famílias e para as áreas ministeriais, sentimentais, espirituais e mais.
As crianças também participaram do trabalho de oração da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular do Bairro Carlos Prates. Foi divulgado, pela Pra. Elizete um momento de oração das crianças estão de joelhos na sala de oração.
Este é só o início do tempo de avivamento na Primeira Igreja. Continuamos orando e buscando mais de Deus. Este é um ano de avivamento e renovo de nossa igreja.