Encerramento da 40ª Convenção Estadual "A Luz que Resplandece"

Que noite especial. A 40ª Convenção Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular, teve mais homenagens pelos 60 anos da IEQ no estado e cumpriu seu propósito de trazer aos pastores a visão de que somos a Luz que Resplandece.

O louvor foi ministrado pelo Pr. Rafael Genaro, que trouxe canções como Te agradeço entre outras. Onde todos os pastores celebraram e cantaram em adoração a Deus. A palavra, ministrada pelo pastor Antônio Braz, trouxe um momento de reflexão sobre o papel da igreja. Houve também um momento de cidadania, representado pelo Pr. Stefano Aguiar, secretário do departamento no estado.

Um momento especial, foi consagração dos obreiros e ministros, que irão exercer o ministério na Igreja do Evangelho Quadrangular. A consagração, contou com a oradora Kelly de Oliveira e foi direcionada pelo pastor Adilson Santos, presidente da Comissão de Relações Ministeriais.

Para celebrar os 60 anos da IEQ em MG, os pastores Mário de Oliveira (presidente da IEQ no Brasil) e Pr. Antônio Genaro (presidente da IEQ em MG) receberam uma placa especial. Neste momento, todos os pastores se levantaram em oração e clamara para que a igreja continue avançando e buscando mais vidas para o Reino de Deus. A oração foi dirigida pelo Pr. Leandro Genaro.

Em mais um momento de homenagem, foi exibido um vídeo especial sobre a Igreja em Minas Gerais. No vídeo, é possível conhecer um pouco mais da história da igreja e de nossa fundadora, Aimee Semple McPherson, assim como imagens do primeiro culto realizado no Brasil, em um tenda no dia 15 de novembro de 1951, pelo missionário Harold Williams. E a chegada da Igreja em Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Juiz de fora, chegando posteriormente em Belo Horizonte.

Confira:

[youtube id=”xSPoGoCJsxA” width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=””]

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022