Em outubro tem Show da Tenda da Alegria na Cidade Quadrangular

A “Tenda da Alegria 2″ foi lançado em 2015 e é um sucesso entre toda a criançada e também entre os adultos. E para celebrar este grande momento do ministério infantil de nossos pequeninos, vamos receber novamente em Belo Horizonte um grande show com a Pra. Bianca e os Quadradinhos na Cidade Quadrangular. Evento que irá celebrar o mês das crianças com apresentações lúdicas e divertidas com as canções da Tenda.

O show irá contar com uma grande produção e a presença dos quadradinhos Vivi (Vermelinha), Telinho (Amarelinho), Luck (Azulzinho) e a Belinha (Roxinha). Será montado um palco todo enfeitado e iluminado e muitas novidades da Tenda em Belo Horizonte. Além de dançarinos e participações super especiais.

“Tenda da Alegria” é uma iniciativa é da Pra. Bianca de Oliveira – Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres da Igreja do Evangelho Quadrangular. A proposta veio com a liderança do ministério feminino da Quadrangular, onde percebeu a importância de cuidar não só da mulher, mas também de sua família e seus filhos, nascendo então o projeto.

A Tenda da Alegria ainda conta com as Revistas do Projeto Literatura da Família. A Pastora Bianca, pensando em ensinar os pequeninos nos caminhos do Senhor, reescreveu para linguagem infantil duas histórias bíblicas como da “Corajosa Rainha Ester” e “O pequeno grande sonhador José”, que contribuem no desenvolvimento das crianças e no aprendizado da Palavra de Deus.

O Show será realizado no dia 29 de Outubro em 2 horários: 09 e às 15 horas na Cidade Quadrangular. Informações pelos telefones: (31) 99929 4662 ou (31) 98457 1417.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022