Projeto Margarida completa 2 anos com muitas vitórias

Hoje, o projeto Margarida completa 2 anos e temos muitos motivos para comemorar. Inaugurado em outubro de 2014, o projeto Margarida como é chamado, auxilia no combate e previne várias doenças, dentre elas o Câncer de Mama. Com duas vans equipadas com aparelhos de mamografia e eletrocardiograma, o projeto percorre o Brasil levando alento e criando esperança até para aquelas mulheres que nem sabem o que venha a ser o câncer de mama.

O Projeto Margarida, recebeu este nome em homenagem a saudosa Margarida Genaro. Mãe dos pastores Mario de Oliveira e Antônio Genaro. As unidades móveis, já atenderam a várias cidades, auxiliando a sociedade como um todo. Entre elas Belo Horizonte, Contagem, Betim, Sete Lagoas, Poços de Caldas, Matozinhos entre outras. Até o momento, já foram realizados mais de 4000 atendimentos gratuitos. Assim, mulheres que jamais teriam acesso a estes tipos de exames, poderão realizá-los gratuitamente. A exemplo dos projetos Lucas, Alma Feminina, SOS Minas, o Projeto Margarida é parte do trabalho de evangelização e cidadania da IEQ.

O projeto é idealizado pela Pastora Bianca de Oliveira, Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres (GMM). O projeto percorre todo o Brasil levando saúde a quem precisa.

ProjetoMargarida_Quadrangular_Mulheres_OutubroRosa_IEQ_Capa

Para que sua cidade receba o projeto Margarida chegue em sua cidade, entre em contato com a Coordenadoria de Mulheres da IEQ pelo e-mail almafeminina@quadrangular.org. Visite também o nosso site e conheça mais sobre nossa história, nossos ideais e nossas realizações.

 

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022