Simpósio de casais: A Luz que Resplandece nas Famílias

Em um tempo em que vemos os valores e morais se perdendo, a coordenadoria de casais com a direção do Pr. Robson Damas realizou um trabalho abençoado especialmente voltado para a família.

Com o tema trabalhado no ano de 2016, “A Luz que Resplandece”, o simpósio de casais que aconteceu no dia 5 de novembro na Cidade Quadrangular, abordou temas como casamento, criação de filhos, vida com Deus, entre outros. Cada palestrante, cada ministro de louvor e em todas as oportunidades o tema foi tratado de maneira objetiva e sempre pautado na palavra de Deus. Além de teatro e outras atividades que enriqueceram ainda mais o simpósio.

[imageframe lightbox=”no” style=”none” bordercolor=”” bordersize=”0px” stylecolor=”” align=”none” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/imageframe]

O período da manhã, foi dedicado aos coordenadores regionais de casais. Cada líder recebeu diretrizes para o trabalho da secretaria no estado, já traçando objetivos e levantando projetos para o ano de 2017. E como não poderia faltar, momentos de orações e busca por mais de Deus. A oração é a base para as famílias para que seus valores sejam restaurados. Os presentes se colocaram em clamor e oração.

Foram ministradas palavras com o Pr. Joaquim Cantagalli, Pr. Luciano Xisto e Pr. Robson Damas e a Pra. Mel Maximino. O evento ainda contou com um ministério de louvor formado apenas por casais, uma equipe de teatro que mostrou as conseqüências de uma família que não se preocupou em educar os filhos no caminhos do Senhor e o cantor Jorge Ortany que abrilhantou o momento. O congresso também recebeu o Pr. Leandro Genaro, que representa a igreja como Deputado Estadual e trouxe uma palavra importante falando dos projetos de cidadania da IEQ em Minas e no Brasil.

Os casais presentes foram marcados por experiências sobrenaturais com Deus e foram cheios da sabedoria e força para ser a luz dentro de sua casa e de sua família. Muitos projetos ainda serão levantados pelo Pr. Robson Damas e toda sua equipe. Participe, se envolva e seja abençoado.

Por: Kelly de Oliveira | Revisão: Leonardo Moura

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022