Ainda estamos no inicio de 2017 e ao que tudo indica, a Convenção Nacional de Pastores de 2017 virá com grandes novidades. Após a trilogia do “Trilho do Crescimento” e a “A Luz que resplandece”, este ano o tema central será “Quadrangular – Uma Igreja Missionária”.
Para divulgar a convenção e apresentar as novidades, o Pr. Mario de Oliveira, Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil, gravou uma mensagem especial que foi divulgado nas redes sociais e no canal oficial do youtube.
A 66ª Convenção Nacional será realizada entre os dias 18 à 20 de março, em Itajaí – SC. Inscrições pelo site www.convencaoieq.com.br
Confira o vídeo:
Sobre a 66ª Convenção Nacional
A Igreja do Evangelho Quadrangular, nasceu de uma visão dada por Deus ao coração de uma missionária. Uma mulher visionária e que sonhava ver a bandeira Quadrangular chegasse aos quatro cantos do mundo, alcançando povos e nações, resgatando o perdido a qualquer custo.
O lema bíblico da Igreja do Evangelho Quadrangular está no texto de Hebreus 13:8: Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente.
A IEQ traz em sua essência missões, e cumpre a grande comissão. São 94 anos de fundação em Los Angeles e 65 anos no Brasil. Mais de 18 mil templos e congregações, aproximadamente 51 mil células, e mais de 36 mil líderes em todo país propagando o evangelho Quadrangular.
Aqui no país chegou pelas mãos de dois missionários, Harold Willians e Jesus Hermínio Vasquez, que aceitaram o chamado missionário e vieram ao Brasil fundar a IEQ através das tendas. Um trabalho feito por várias mãos e corações missionários, pessoas que cumpriam seus chamados através do evangelismo, assistencialismo e avivamento.
Após eles outros tantos missionários foram levantados e marcaram a história da IEQ e do Evangelho no Brasil disseminando a doutrina da salvação.
E depois destes 65 anos vamos mostrar ao ministério que a Igreja Quadrangular não perdeu sua visão, e continua a desempenhar sua missão, sendo uma Igreja missionária que segue enviando missionários a todos os estados do Brasil e a diversos países do mundo.
Despertando o desejo dentro de cada obreiro e líder, para que possam se dispor a exercer a grande comissão, e que tenham orgulho de pertencer a esta Igreja que não se perdeu, que não abriu mão da sua essência e que assim permanecerá até o glorioso dia.