Convenção Estadual 2017 – Inscrição para postulantes

A Comissão de Relações Ministeriais (CRM) já inicia os trabalhos para a 41ª Convenção Estadual de Minas Gerais. A superintendência já pode indicar os candidatos aos cargos de obreiros, aspirantes e ministros. Em parceria com a Secretaria Estadual de Educação e Cultura, o setor administrativo da Igreja do Evangelho Quadrangular irá realizar as provas, entrevistas e todos os processos pautados na instituição nos próximos meses.
Pr. Adilson Santos – Presidente da CRM
[button link=”” color=”default” size=”small” target=”_self” title=”Inscrições encerradas” gradient_colors=”,” gradient_hover_colors=”,” border_width=”1px” border_color=”” text_color=”” shadow=”yes” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″]Inscrições encerradas[/button]
Atenção:
A carta de recomendação deverá ser preenchida, assinada pelo pastor local e enviada por e-mail ou entregue pessoalmente no dia da entrevista. Na ocasião, deverá ser entregue junto com o certificado de conclusão do curso de capacitação e um documento com foto. O prazo para o preenchimento é até o dia 15 de março.
Você faz o download no link abaixo:
  • [qd_file_download_link id=”27″]Carta de recomendação para download[/qd_file_download_link]
  • [qd_file_download_link id=”28″]Clique e faça o download da Agenda de Trabalho[/qd_file_download_link]
Para maiores informações, a comissão se coloca a disposição para atender a todos no endereço e canais de comunicação abaixo:

Endereço: Rua Antônio Francisco Lisboa, 195 – Bandeirantes
Site: www.quadrangular.org
email: crmmg2017@outlook.com
Fone: (31) 3364-4431

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022