Ancore Movement lança blog para jovens cristãos

Ancore Movement (movimento de jovens inteirados em redes sociais), lançou esta semana o seu blog. Voltado para o público jovem, com um visual moderno e de fácil acesso.

Com publicações semanais, os autores acreditam atingir todo o público jovem, com temas relacionados à vida cristã e intimidade com Deus. Além de devocionais postados nas redes sociais que abençoam o nosso dia a dia.

O movimento foi idealizado por 4 jovens membros da Igreja do Evangelho Quadrangular – MG.

Palavra dos Idealizadores:

“Em nossos corações pulsam desejos que nos levam a constantes conflitos com a maneira que temos vivido e nos posicionado em nossa geração. A verdade da nossa identidade de filhos de Deus faz com que sejamos guiados por caminhos que não conhecemos, mas os seguimos, pois estamos debaixo da direção do nosso Pai. E dessa maneira nos ancoramos no seu amor, nos ancoramos nas suas promessas, nos seus sonhos e propósitos para nós.

Sonhamos com a cultura do reino de Deus influenciando as nossas cidades, pois cremos que somos completamente responsáveis pelo bem-estar de toda nação. Assim como nossos pais na fé fizeram, queremos marcar a história com um legado de fé. E aí? Você vai ficar de fora? Ancore!”

Blog: www.ancoremovement.com.br
Instagram: @ancoremovement
Facebook: Ancore Movement
Para mais informações: contato@ancoremovement.com.br

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022