Coordenadores regionais participam de Treinamento do Portal Quadrangular

O Portal Quadrangular entra em nova fase para atender as necessidades de todas as igrejas do estado de Minas Gerais. O Projeto do Conselho Estadual, trás infinitas oportunidades e melhorias para todas as nossas igrejas, e a possibilidade de integrá-las em uma única plataforma digital. Notícias e eventos ganham maior destaque e visibilidade em um espaço na web com um layout atrativo e conteúdo de qualidade. Informações exclusivas para a comunidade cristã, mensagens de pastores, área interna e externa para que líderes e membros possam participar ativamente de um portal feito exclusivamente para eles. E o melhor, todas as igrejas, já são parte efetiva deste grandioso projeto.

 

Para que todas as igreja e regiões tenham total acesso a todas as facilidades e opções oferecidas pelo portal, foi realizado um treinamento realizado em Belo Horizonte. Participaram do treinamento os responsáveis pelo portal de todas as regiões da grande Belo Horizonte e do Interior. E a proposta é que este líder regional leve o treinamento capacitando os administradores das igrejas locais.

 

 

Para auxiliar ainda mais na capacitação, a equipe de Comunicação do Estado de Minas Gerais está preparando vídeos tutoriais que serão disponibilizados em um canal especial e compartilhado com todos os administradores. O intuito destes vídeos é facilitar ainda mais a execução das atividades do Portal Quadrangular.

 

Acesse o Portal Quadrangular e fique por dentro de todas as novidades da IEQ em Minas, da sua região e do seu bairro.

 

Quadrangular.org – A sua Igreja em um clique!

 

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022