Promoção Prorrogada: Você de graça no CONAD 2017 com prêmios exclusivos

O Portal Quadrangular abre inscrições para o concurso cultural do CONAD 2017 nesta quinta-feira (04) e segue até o dia 31 de maio. Esta é a primeira edição do concurso que vai selecionar um vencedor do CONAD que terá acesso aos bastidores do evento e terão a oportunidade de conhecer as cantoras Aline Barros e Gabriela Rocha. Para participar, basta criar um vídeo que expresse o seu amor e sua expectativa pelo CONAD. Vale usar da criatividade e criar uma dança, tocar e cantar, recitar um poema, fazer montagens de fotos e vídeos e o que mais sua imaginação permitir.

[tagline_box backgroundcolor=”” shadow=”no” shadowopacity=”0.1″ border=”1px” bordercolor=”” highlightposition=”top” link=”https://www.quadrangular.org/?qd_id=41″ linktarget=”_self” buttoncolor=”” button=”Clique e faça o download” title=”VEJA AQUI O REGULAMENTO DO CONCURSO” description=”Vem pro Conad 2017 – Geração que Frutifica” animation_type=”0″ animation_direction=”down” animation_speed=”0.1″][/tagline_box]

Além de aumentar as expectativas para o Congresso dos sonhos, o objetivo é homenagear o adolescentes Quadrangular que comemoram a sua data especial no dia 01 de maio, dia Nacional do Adolescente Quadrangular.

Os vídeos deverão ser enviados pelo Portal Quadrangular no link abaixo:

  • Cronograma
    04 de Maio: Início das inscrições;
    14 de maio: Prazo final para inscrição e entrega dos vídeos;
    15 de maio: Divulgação dos finalistas no Portal Quadrangular;
    30 a 31 de maio: Divulgação do vencedor.
  • Premiação
    1 (uma) inscrição para o CONAD 2017;
    1 (um) kit especial do CONAD 2017
    Acesso aos bastidores do evento.

[title size=”2″]Inscreva seu vídeo[/title]

[contact-form-7 id=”100674″ title=”Concurso CONAD 2017″]

Participe!

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022