Camila Campos lança clipe “Mais que Vencedor” com a participação do Pregador Luo

O clipe “Mais que Vencedor”, da cantora Camila Campos, já ultrapassou 75 mil visualizações (até o fechamento desta edição). Gravado na Comunidade Vila Sumaré, Região Noroeste de Belo Horizonte, em 19 de março de 2017, tem participação especial do renomado rapper Pregador Luo​ e da galera do Boxe Velha Guarda, liderado pelo atleta Joel Lage, treinador e fundador do projeto social. Foi a primeira vez que um artista gravou um clipe na comunidade, fazendo daquele dia momentos muito especiais para eles.

Camila conheceu o mestre Joel na academia, quando treinou Muay Tay com ele. Durante os treinos, ele lhe falou sobre o projeto “Boxe Velha Guarda”, que ele realiza com crianças e adolescentes em comunidades carentes. Camila conheceu especificamente o da comunidade do bairro Paquetá.

Com seu esposo, Leonardo Lacerda, Camila levou material de treino para ajudar os meninos e camisas do Cruzeiro Esporte Clube que foram sorteadas. Esse dinheiro ajudou muito a iniciar a construção da sede do projeto. Ela compartilha a sua emoção: “Fiquei muito emocionada em ver aqueles meninos se dedicando, correndo atrás do seu objetivo, aprendendo sobre disciplina, meta, parceria e perseverança. Quando vi isso, logo pensei na música ‘Mais que Vencedor’, pois o objetivo da canção é mostrar que, em meio a uma realidade difícil, JESUS pode nos garantir a vitória. A vitória vem de Deus, e o nosso papel é nos prepararmos: treinar, estudar, buscar melhorar a cada dia no conhecimento humano e, principalmente, no de Deus. Mesmo em meio a circunstâncias de derrota, podemos obter vitória, porque nosso Deus já nos garantiu a vitória na cruz. Agradeço muito ao Joel, pela disponibilidade e carinho conosco”, declara emocionada.

Com assinatura da agência mineira Quartel Design (Marcus Mota e Amós Rodrigues), o clipe mostra de modo subjetivo, ao apresentar a cantora treinando boxe, que as pessoas precisam se preparar para a luta da vida. Outras imagens mostram Camila e o Pregador Luo interagindo com os moradores da Comunidade, falando do amor de Deus, orando com eles e lhes ensinando as estratégias do boxe, revelando que os cristãos devem estar onde pessoas precisam de Jesus. A interpretação de Camila Campos é forte, expressando a força da fé, a determinação de quem acredita no poder de Deus. O clipe tem bom gosto, qualidade e cumpre o seu objetivo com a excelência que a empresa mineira Quartel Design imprime em seus trabalhos.

Camila nutria há muito o sonho de gravar com o Pregador Luo. Ela diz que ouve as músicas do rapper desde novinha e que ele é uma grande inspiração para ela. Além de gostar das letras das suas canções, do seu modo de pensar, ela diz admirá-lo como pessoa: “Além de incrível como cantor, ele é um homem de Deus, que vive o cristianismo puro. Admiro muito o trabalho dele, sempre feito com excelência. Agradeço a Deus pelo privilégio e, ao Pregador Luo, pela gentileza de topar realizar este trabalho comigo.”

Joel Lage revela a sua satisfação em fazer parte do clipe de uma cantora que ele admira e tem gratidão: “Desde que nos conhecemos, Camila e o Leo, seu esposo, nasceu uma grande amizade. Eles abraçaram a causa do Projeto “Boxe Velha Guarda” e não largaram mais! Eles são como nossos padrinhos. Participar da gravação do clipe foi algo extraordinário para todos nós. A partir da gravação, conseguimos plantar uma semente do amor de Deus ali e iniciar um projeto social com as crianças.  A minha emoção foi muito grande, porque além do privilégio de estar com a Camila Campos e o Pregador Luo, toda a gravação nos aproximou ainda mais de Deus. Obrigado mesmo!

Confira o videoclipe “Mais que Vencedor”:

 

Por Ana Paula Costa
Assessoria Camila Campos

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022