Resultado do concurso CONAD 2017

Depois de muitos vídeos enviados e selecionarmos os 5 melhores, finalmente chegamos ao resultado final da Promoção do CONAD 2017. Vocês votaram no vídeo finalista e junto com nossa equipe, elegemos o campeão. Parabéns pro Daniel Lucas, que enviou o seu vídeo e agora leva todos estes prêmios pro Congresso Estadual de Adolescentes da Igreja do Evangelho Quadrangular. O Daniel é da Igreja do bairro Santa Terezinha em Belo Horizonte, e vai na 1ª etapa do CONAD. Lá, ele vai ter acesso aos bastidores, ver de perto as cantoras Gabriela Rocha, Aline Barros e ainda vai ganhar um kit do conad junto com a sua inscrição.

Aproveita pra rever o vídeo do Daniel Lucas.

Se você é conadeiro, vai se identificar muito com o vídeo do Daniel, de apenas 12 anos que está cheio de expectativas pro CONAD 2017. E o mais legal é que ele mobilizou todo mundo pra participar do vídeo junto com ele. Quem não tem dificuldade em arrumar a mala pro conad ou não faz novas amizades na fila do almoço? Confere aí.

Parabéns ao Daniel e a todos os que nos enviarem seus vídeos. E principalmente para os 5 finalistas que tiveram vídeos incríveis. E o Lucas Morais, a Thais Rafaela e a Ingrid Joyce vão ganhar a camisa oficial do CONAD 2017.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022