Dupla Daniel e Samuel em uma entrevista exclusiva, confira

A dupla de sucesso Daniel e Samuel estiveram em Belo Horizonte e nos deram a oportunidade de entrevistá-los. Os cantores, que esteviram recentemente em Belo Horizonte, falaram com o Portal Quadrangular sobre vários temas: música, família, fé e contam diversos testemunhos.

Sobre a Dupla

Samuel é a voz principal da dupla Daniel & Samuel. Nascido Samuel José dos Santos, o cantor, que já passeou pela música sertaneja não cristã, saiu do interior goiano para o mundo da música sertaneja gospel, onde, ao lado do irmão Daniel, alcançou milhões de cópias vendidas, tendo também recebido várias indicações ao Troféu Talento, no qual venceu em 2008 e 2009 na categoria Melhor dupla.

Já tendo ultrapassado a marca de 5 milhões de cópias vendidas de cerca de 16 produtos entre CDs e DVDs, a dupla conquista discos de ouro e platina todos os anos, o que fortalece e legitima ainda mais a carreira dos garotos que saíram da cidade de Minaçú no Interior de Goiás.

No currículo, países como Inglaterra, França, Portugal, Bélgica, Espanha entre outros, dividem a agenda da dupla com os quatro cantos do País. Daniel & Samuel são, ainda, compositores de mais de 1000 músicas evangélicas, que já foram gravadas por nomes como Cassiane, Cristina Mel, Lauriete, Shirley Carvalhaes, Elaine de Jesus, Eliane Silva, Os Levitas, Raissa e Ravel, Mara Lima, Marco Aurélio e muitos outros, tornando-os assim recordistas da categoria.

Junto a Som Livre, a dupla fortaleceu sua distribuição e lançou ano passado o álbum inédito “Paixão pela Presença”, constituído de 14 louvores autorais, a dupla mantém a forte violada do sertanejo de raiz, misturada às letras impactantes da mais tradicional música gospel. Repleto de referências bíblicas, “Paixão Pela Presença” é mais um trabalho da dupla que tem como foco principal, A Palavra de Deus.

Confira a entrevista:

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022