Líder de células da IEQ Alvorada de apenas 9 anos se destaca nas redes sociais

Quando nasceu o desejo de Júlia Esther que abrir uma célula, talvez ela não imaginasse no grandioso testemunho que este feito se transformaria. Ela participou de alguns congressos de células estaduais e nacionais, falando acerca de sua célula e os resultados alcançados com muita dedicação, oração e estratégias. Em uma destas participações um vídeo foi gravado e se transformou em uma publicação no facebook que soma mais de 170 mil vizualizações até o fechamento desta edição. Além de ganhar as páginas de veículos de comunicação cristã como os sites Guia-me e Gospel Prime.

No vídeo, a pequena Júlia conta o seu testemunho. “Vocês ficam assim: Uma menina de 9 anos abrir uma célula? Meu Deus. É coisa de Deus, né? Quando eu sentia a movimentação de Deus na hora que falava de célula, pensei assim: Deus, não sou eu. Procura outro”. Ela ainda fala das experiências vividas na célula que começou com 6 pessoas e hoje conta com aproximadamente 32 membros.

Engana-se quem pensa que a pequena Júlia lidera uma célula sem supervisão. Sua vice-líder tem 32 anos e participa de todas as decisões da célula. Além de ser acompanhada de perto pela Pastora Dolores de Oliveira, que é a pastora titular da igreja que a menina congrega e superintendente da 16ª região. Júlia também conta com o apoio de seus pais que são membros da IEQ do bairro Alvorada, em Ibirité.

[Júlia em entrevista para o Portal Quadrangular]

Júlia não esconde o seu prazer de poder trabalhar na obra de Deus e tem compartilhando sua experiência por onde vai. Mesmo com pouca idade, seu testemunho alcançou crianças e adultos que se sentem motivados a investir o seu tempo para cumprir o ide de Cristo. No facebook, lemos relatos de pessoas que apoiam a iniciativa: “Muito linda que você seja usada a cada dia com o poder de Deus minha flor, é por crianças como você que o ministério infantil precisa pra pregar a palavra de Deus”, comenta Izaneide Bitencourt.

No vídeo, aparecem os pastores Fernando Camargo (Secretário Nacional de Missões) e Antônio Carlos de Morais (Coordenador Nacional de Células). Pastores que tem rodado o Brasil e o mundo levando treinamento e expandindo a visão de crescimento do Reino e divulgando o Trilho do Crescimento da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Você tem um testemunho de células? Manda pra gente! Queremos divulgar sua história também.

Confira o testemunho da Júlia

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022