Aline Barros grava música-tema de filme internacional

Aline Barros é a voz brasileira da música-tema de “Em defesa de Cristo”, filme que será lançado dia 14 de setembro nos cinemas nacionais. Ganhadora de seis Grammys Latinos, cantora gospel entrou em estúdio esta semana para gravar “Creio em ti”.
A nacionalização para as telonas da música “Believe”, originalmente gravada pela banda Seacoast Worship, foi recebida como um desafio pela cantora.
“Primeira vez que gravo uma música tema de filme! Foi muito especial fazer a versão dessa canção. Ela declara ao mundo em quem de fato nós cremos e que por Ele vivemos e nos movemos: Jesus Cristo! Ficou simplesmente maravilhosa. Tenho certeza que será uma bênção”, disse ela.
Acompanhe, a seguir, a versão original de “Creio em Ti”:
[youtube id=”8VJh4TQ6CNo” width=”600″ height=”350″ autoplay=”no” api_params=””]
Sobre o longa:
A história do autor Lee Strobel, famoso pelo livro Em Defesa de Cristo já foi tema de uma documentário em 2007 e, neste ano, chega às telas de vários países. O longa, que leva o nome de seu best seller, conta como um premiado jornalista investigativo e editor de assuntos jurídicos para o jornal Chicago Tribune se debate na tentativa de provar que o cristianismo é falso.
Ateu convicto, quando sua mulher Leslie se converteu, ele começou a refutar a nova fé dela, usando todas as suas habilidades jornalísticas e legais. Em sua tentativa de “desmascarar” as alegações do cristianismo, Strobel entrevistou alguns dos principais estudiosos do Cristianismo, levantando questões incisivas, mas ao mesmo tempo dando-lhes a oportunidade de defender seus pontos de vista.

Para você

Entre em contato

Redes sociais

Todos os direitos reservados © 2022